A Globo anuncia para outubro a estreia da segunda temporada de “Sob Pressão”, tendo como destaque o ingresso de Fernanda Torres e Humberto Carrão no elenco. Na terceira leva de episódios, já em gravação e com exibição prevista para o ano que vem, a chegada de Drica Moraes é o principal atrativo. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Na fase agendada para o mês que vem, Fernandinha vive Renata, que chega ao hospital para substituir Samuel (Stepan Nercessian). A ambiciosa gestora logo trata de estabelecer um esquema para beneficiar-se dos recursos entregues à instituição. O ortopedista Henrique, personagem de Humberto, torna-se aliado da chefe; o médico vê a rede pública apenas como “trampolim” para o setor privado.
Na temporada 2019, a série terá Drica como a oncologista Vera. As gravações dos novos episódios começaram na semana passada; César Ferrario – o Rato, de “O Outro Lado do Paraíso” (2017) – e Gabriela Moreyra – a Renatinha, de “Segundo Sol” – participam, como Aristeu, um miliciano, e Jurema, moradora de uma comunidade que enfrenta problemas com a milícia.
“Sob Pressão”, protagonizada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano, deriva do filme homônimo, dirigido por Andrucha Waddington (diretor artístico da produção televisiva). A série, coprodução Globo e Conspiração Filmes, conquistou 28 pontos em sua primeira leva de episódios, no ar de julho a setembro do ano passado.
Saiba Mais:
Netflix tenta tirar Rafael Cardoso, de “Espelho da Vida”, da Globo
Globo define estreia de “O Arroz de Palma”, às 18h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.