A Globo, como sempre, vem bastante organizada com seu planejamento de programação, em especial no que compete às novelas do horário nobre – seu carro-chefe e espaço mais lucrativo.
A “vênus platinada” definiu para 13 de maio de 2019 o debute do novo folhetim de Walcyr Carrasco, que regressa à faixa das 21h após o mega êxito de sua última trama, “O Outro Lado do Paraíso”.
A obra, que terá direção de Amora Mautner, será substituta de “O Sétimo Guardião”, que por sua vez entra no ar em 12 de novembro próximo, no lugar de “Segundo Sol”. Serão ao todo 155 capítulos, a mesma quantidade da novela de Aguinaldo Silva.
Porém, não se trata de uma continuação de “Verdades Secretas”, grande sucesso criado por Carrasco para o horário das 23h, em 2015. A “parte dois” do enredo estrelado por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi ficará para 2021.
Inicialmente, a vaga pós “O Sétimo Guardião” seria ocupada por “Troia”, da autora estreante Manuela Dias. Esta, porém, acabou adiada para novembro do próximo ano a fim de que as atrizes escaladas como protagonistas, Taís Araújo e Adriana Esteves, tenham um maior período de descanso.
Saiba Mais:
Walcyr Carrasco comemora parceria com Amora Mautner
Walcyr Carrasco confirma que “Verdades Secretas” ganhará continuação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.