Nesta reta final da novela das 18h da Globo, “Orgulho e Paixão”, Xavier (Ricardo Tozzi) não escapará do castigo pelos muitos crimes que cometeu ao longo da história de Marcos Bernstein.
Certo de que conseguiria incriminar Brandão (Malvino Salvador) pelo atentado contra Elisabeta (Nathália Dill) – o qual quase resultou na morte de Darcy (Thiago Lacerda) -, o vilão acabou surpreendido pela intervenção de Susana (Alessandra Negrini), que apresentou em pleno tribunal provas do verdadeiro culpado da atrocidade.
Acuado, Xavier tentará se safar no capítulo desta sexta-feira (14), ameaçando vários presentes com seu revólver na tentativa de escapar do tribunal. Ernesto (Rodrigo Simas), no entanto, conseguirá deter e desarmar o bandido, que será imediatamente preso.
As maldades de Xavier, porém, não acabarão por aí. Ele escapará da cadeia e será convencido por Lady Margareth (Natália do Vale) a arquitetar uma explosão na inauguração da ferrovia, a fim de matar Darcy e Elisabeta.
Saiba Mais:
Resumo da novela Orgulho e Paixão – Sábado, 15/09/2018
Juliano Laham e Pedro Henrique Muller comemoram beijo em “Orgulho e Paixão”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.