Juliano Laham e Pedro Henrique Muller comemoraram o amor
Juliano Laham e Pedro Henrique Muller comemoraram o amor (Imagem: Reprodução / Globo)

“Viva o amor”, foi o que Pedro Henrique Muller compartilhou em seu Instagram em comemoração ao beijo dado entre seu personagem, Otávio, e Luccino, interpretado por Julio Laham, em “Orgulho e Paixão”.

A cena foi ao ar nesta quarta-feira (12), quando Otávio fez uma visita ao amado e encontrou o rapaz triste pela perda do pai. Ao consolá-lo, dos dois acabaram se beijando, para deleite das redes sociais.

Os dois atores compartilharam a foto da cena em seus perfis. Pedro escreveu: “Viva o amor“, repetidas vezes, e completou com um trecho da música “Morada”, de Sandy, tema dos personagens na trama. “Como cortar pela raiz se já deu flor?”.

Já Juliano escreveu sobre a importância desse beijos nos tempos de hoje. “O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio”, declarou.

“Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor. Sobre a repercussão, ainda não consegui acompanhar muito a de hoje por estar gravando. Mas estamos muito feliz com a torcida pelo casal #Lutavio”, completou.

“Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário!”, concluiu Laham.

Nos comentários, os internautas que torciam por esse momento também comemoraram. “Foi muito lindo!!”, elogiou uma telespectadora. “Que trabalho incrível! Emocionante…”, comentou um seguidor. “Parabéns a vocês foi uma cena linda…”, disse outro. “O amor sempre vence”, lembrou um fã.

Confira:

View this post on Instagram

O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor. Sobre a repercussão, ainda não consegui acompanhar muito a de hoje por estar gravando. Mas estamos muito feliz com a torcida pelo casal #Lutavio. Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário!

A post shared by Juliano Laham (@julianolaham) on

Saiba Mais:

Luccino e Otávio trocam primeiro beijo em “Orgulho e Paixão”; web comemora

Juliano Laham e Pedro Henrique Muller comemoram torcida por Luccino e Otávio

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!