O tradicional especial de Roberto Carlos, como não poderia deixar de ser, está garantindo na programação de fim de ano na Globo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o diretor artístico Boninho e sua equipe já discutem o formato do programa deste 2018 com o “Rei”.
O “Roberto Carlos Especial” está no ar há 44 anos. Só deixou de ser exibido em 1999, quando o cantor se dedicou exclusivamente à esposa Maria Rita; ela faleceu em 19 de dezembro, acometida por um câncer na região pélvica.
Em todo este tempo, o “Rei” surpreendeu o público com apresentações inusitadas, como vestido de Charles Chaplin em 1982, conduzindo um caminhão em 1984 ou entrevistando celebridades como Lima Duarte e Regina Duarte em 1985 – os dois eram astros de “Roque Santeiro”, novela das 20h – e Ayrton Senna, em 1988.
Nos últimos anos, o espetáculo se concentrou em números musicais, com contratados da Globo na plateia. Em 2010, o show foi ao vivo e aberto ao público, na Praia de Copacabana, reunindo milhares de pessoas.
Saiba Mais:
Globo pode oficializar Felipe Titto como apresentador do “Vídeo Show”
Globo define título do programa de Otaviano Costa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.