Equipe de “Segundo Sol” esclarece erro de continuidade envolvendo colar

Colar de Naná (Arlete Salles), em “Segundo Sol”, conta com duas pedras de cores diferentes (Imagem: Reprodução / Patrícia Kogut)

A Globo enviou à jornalista Patrícia Kogut uma foto do colar usado por Naná (Arlete Salles) no capítulo de “Segundo Sol” do último dia 4. A joia deflagrou uma polêmica acerca de um suposto erro de continuidade, já que Naná apareceu, a princípio, com uma pedra azul na peça; posteriormente, quase na mesma cena, ostentou uma pedra vermelha.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.