Adiada para o segundo semestre de 2019 em favor da próxima trama de Walcyr Carrasco, a novela “Troia” corre o risco de ser cancelada pela Globo.
De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a obra que marcaria a estreia de Manuela Dias como autora de novelas só continuará na fila de títulos para o horário nobre do canal se cumprir com todas as exigências para se enquadrar à faixa.
Do contrário, “Troia” perderá sua vaga – até segunda ordem, a estreia segue agendada para novembro do ano que vem – e poderá até mesmo ter a produção cancelada em definitivo pelo departamento de dramaturgia da emissora carioca – leia-se, Silvio de Abreu.
Quando determinou o adiamento de “Troia”, a Globo deu como justificativa oficial a necessidade de conferir um período maior de descanso às atrizes escaladas para protagonizar o folhetim, Adriana Esteves e Taís Araújo. A primeira está no ar como Laureta em “Segundo Sol”, enquanto a outra grava no Amazonas a série nacional “Aruanas”.
Além delas, também foram reservados para o elenco nomes como Cauã Reymond, Débora Bloch, Chay Suede, Paolla Oliveira, Murilo Benício, Regina Casé, Renata Sorrah, Juliano Cazarré e Jéssica Ellen.
Saiba Mais:
Marcelo Serrado viverá homem machista e grosseiro em “O Sétimo Guardião”
Isabelle Drummond muda visual para “Verão 90”, próxima novela das 19h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.