Fátima Bernardes defende salário igualitário e internautas apontam indireta a Bolsonaro

Fátima Bernardes vê frase virar indireta contra Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes usou o seu “Encontro” para mandar um recado, indireto, para aqueles que ainda não sabem qual a sua posição política há pouco mais de duas semanas do 1º turno das eleições.

Dias após desmentir os boatos de que havia ajudado o homem responsável por esfaquear Jair Bolsonaro, Fátima se manifestou em seu programa sobre os salários entre homens e mulheres.

Quem acompanhou o programa entendeu a frase de Fátima como uma indireta as palavras de Bolsonaro, candidato a Presidência da República pelo PSL.

Ela comentava uma notícia sobre a primeira-ministra da Nova Zelândia, que levou a filha para a Assembleia Geral da ONU, quando falou: “Maravilhoso, adorei. Mostra que ela pode sim ser mãe, ter filhos e continuar trabalhando, produzindo igualmente, sem problemas. Ninguém merece salário menor, menos oportunidades, só por ser mãe”, disse.

Bolsonaro, em meio a várias declarações polêmicas, afirmou que sendo um empresário não era obrigado a dar o mesmo salário de um homem para uma mulher, e que, usando o seu exemplo, se a “Dona Maria não quiser ganhar isso, que procure outro emprego! O patrão sou eu”.

Confira a repercussão na web:

Saiba Mais:

Ana Maria Braga aparece de Rapunzel na Globo e causa na web

Monalisa Perrone recebe conselho sexual no “Hora Um” e reação causa na madrugada

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].