Madonna se junta à campanha contra Bolsonaro e posta #EleNão

Madonna faz parte das celebridades internacionais que aderiram à campanha contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

A campanha contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) está fortíssima aqui no Brasil e já alcançou também o patamar internacional. Vários artistas de fora postaram a famosa hashtag #EleNão em suas redes sociais, e nesta sexta-feira (28) foi a vez da Rainha do Pop Madonna.

A cantora, que até agora foi a celebridade internacional de maior visibilidade a apoiar publicamente a campanha, postou em seu Insta Stories uma imagem criada por um fã, Aldo Diaz, e compartilhada por ele há alguns dias.

A imagem traz o rosto da artista com uma fita na boca trazendo a palavra “freedom”, do inglês “liberdade”. Na parte superior está a hashtag, acompanhado da seguinte frase: “Ele não vai nos desvalorizar. Ele não vai nos oprimir. Ele não vai nos calar”.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelas redes sociais, outros famosos internacionais se mostraram solidários ao país. A exemplo da cantora Nicole Scherzinger, que participou do grupo The Pussycat Dolls, que tuitou: “Para todos meus fãs no Brasil: Estou mandando tanto amor. Levantem-se pela igualdade, respeito e amor. Não deixem de votar nas próximas eleições presidenciais e sejam ouvidos”.

O grupo Black Eyed Peas também compartilhou uma imagem no Facebook com a hashtag e escreveu, para delírio dos fãs brasileiros: “Brasil, estamos com vocês nessa luta! Muito amor, diversidade e respeito”.

Saiba Mais:

Celebridades internacionais se juntam à campanha anti-Bolsonaro

Madonna vai comemorar seus 60 anos no Marrocos

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.