A homenagem feita a Mr. Catra no palco do “Prêmio Multishow” parece ter gerado confusão na família do funkeiro. Durante a premiação, um de seus filhos, o MC Juninho, cantou ao lado de MC Marcinho e Jerry Smith a música “Adultério”, grande sucesso do cantor, mas o resto da família pode não ter gostado do que foi feito, afirma a coluna de Leo Dias.
Isso porque Allan, o primogênito de Catra, mais conhecido com MC Allandim, enviou um e-mail à imprensa afirmando que Juninho não era filho do cantor. E de fato não é. Na verdade, Juninho é sobrinho do funkeiro, mas foi adotado por Catra desde muito pequeno após o falecimento de sua mãe.
No e-mail, Allan diz que toda família ficou triste por ter sido Juninho o escolhido a homenagear o pai, e ele, o primogênito, “ter ficado para trás“.
Porém, Silvia Regina, esposa do cantor há 20 anos, que atualmente administra as redes sociais do amado, publicou um comunicado no dia da premiação, afirmando que a família se sentia muito bem representada por MC Juninho.
“Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito. E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família! Todos têm o mesmo direito e o mesmo amor. Catra foi um excelente marido, um pai maravilhoso e sempre tratou todos com muito amor e vamos continuar assim”, disse Silvia à coluna.
Saiba Mais:
Viúva de Mr. Catra desabafa em rede social após a morte do funkeiro: “Que tristeza, gente”
Valesca relembra quase aborto e recorda momentos com Mr. Catra
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.