Hoje no “Melhor da Tarde”, da Band, Cátia Fonseca falou sobre suas antigas emissoras e sobre uma suposta rixa com Ana Maria Braga, do “Mais Você”, na Globo, em entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube. O apresentador também fez confidências à convidada, sobre sua passagem pela Record; Cátia, cabe lembrar, também atuou no canal de Edir Macedo.
Sobre voltar à Record, ou a Gazeta, Cátia declarou: “Não tem nenhum lugar que jamais voltaria. Eu não sou de guardar rancor. Analiso as coisas friamente, não ponho emoção no negócio. O projeto é bom? Vai me dar dinheiro? Vou ser feliz? Então vai e pronto. […] Acho que nunca iria para qualquer emissora que eu tenha que mudar meu jeito e ficar meio congelada”. Ela ainda brincou afirmando que não trabalharia novamente na Rede Mulher, extinta em 2007.
Sobre Ana Maria, a quem substituiu no “Note & Anote” (em 1999), Cátia foi categórica, negando os boatos de que as duas não se gostam: “Eu quero conhecê-la, sempre fui fã. Como não vou gostar de uma pessoa que não conheço?”. A apresentadora também disse gostar de Sônia Abrão, sua concorrente – do “A Tarde é Sua”, na RedeTV!.
Já no fim do vídeo, Cátia Fonseca “conquistou” o direito de fazer uma pergunta a Rafael Cortez. Acabou que ele respondeu a duas questões: se já sentiu atração por homens – o apresentador disse que sim e citou o nome de Kayky Brito – e se chegou a se arrepender de uma escolha profissional. “Eu não teria topado fazer as coisas na Record que eu topei fazer, cedendo tanto quanto eu cedi”, revelou Cortez, afirmando que a emissora tentou convertê-lo em “um Rodrigo Faro”.
Saiba Mais:
Cleo Pires usa haters para faturar com coleção de roupas
Em entrevista a Pedro Bial, redator-chefe do “TV Pirata” relembra briga com Chico Anysio
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.