Globo quer gravar cenas de “O Tempo Não Para” em ruínas do Museu Nacional

Edson Celulari vive Dom Sabino em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

A tragédia do incêndio que praticamente destruiu o Museu Nacional, com ampla cobertura da imprensa tanto local quanto estrangeira, pode ser usada como pano de fundo em um dos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, “O Tempo Não Para”.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, o canal carioca tem planos de gravar nas ruínas do museu algumas sequências de sua atual trama das 19h, focadas em uma visita de Dom Sabino (Edson Celulari) ao que restou do local.

Na primeira fase da história, ambientada em 1886, o pai de Marocas (Juliana Paiva) teria se encontrado no museu com o imperador Dom Pedro II.

A ideia do autor, Mário Teixeira, é mostrar Sabino agora visitando o mesmo lugar nos dias atuais, num entrecho cheio de melancolia e nostalgia.

Saiba Mais:

Eva Wilma deixa “O Tempo Não Para” no fim do mês

Atores de “O Tempo Não Para” levam rivalidade da ficção para a vida real

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.