Léo Lins usou o Instagram para sair em defesa de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da República. O comediante, no ar no “The Noite”, de Danilo Gentili, compartilhou um texto que tem dividido opiniões na web.
Na legenda da publicação, ele pede para que todos os seguidores leiam o material com atenção. A mensagem afirma que não existe a possibilidade da ditadura voltar com um partido que defende a posse de armas.
“Como um partido que tem como bandeira facilitar o acesso a armas de fogo para a população vau implementar uma ditadura, se justamente um dos primeiros passos para isso é desarmar a população”, diz o texto.
Em seguida, a mensagem critica o ex-presidente Lula. “Aliás, foi o Lula que passou por cima da votação popular sobre regulamentação das armas de fogo (a população votou sim)”, afirma. A imagem ainda finaliza com uma ironia. “Continue votando em quem quiser, mas não saia por ai repetindo asneiras”.
Seguidores do artista se dividiram em críticas e apoio. “Desinformado, Léo. A mídia tem que ser imparcial, amigão, portanto, não sigo mais”, escreveu um. “Votar em Bolsonaro é compactuar com suas declarações. Quem mais fala asneiras é o candidato de vocês, o falso Messias”, declarou outro. “Militares dispostos a implantar uma ditadura no país, teriam mesmo medo de um revólver que a família tenha em casa?”, questionou mais um.
http://www.instagram.com/p/BoxIlc8jO9s
Saiba Mais:
E agora? Gretchen pede para Bolsonaro participar de debates na TV
Patrícia Pillar rebate Regina Duarte após defesa a Bolsonaro e crítica ao PT
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].