Latino declara voto e faz música a favor de candidato

Latino fez música a favor de candidato e repercutiu na web (Imagem: Divulgação / Record)

Latino foi mais um artista que decidiu declarar o seu voto pelas redes sociais, mas de uma maneira diferente. Ao invés de um texto ou de um vídeo explicando o seu ponto de vista, ele preferiu fazer uma música.

Em um clipe compartilhado no Instagram, um dia antes das eleições do primeiro turno, o cantor declarou: “A nossa camisa não é vermelha manchada de sangue e sim verde, amarela, azul e branca”.

Em seguida, com uma banda improvisada de fundo, ele começou: “Tá na hora de mudança, de transformação, é 17 na cabeça. Vem com o Latino cantando esse refrão na boca da urna: Eu quero que o PT vá se fud**, parar de atrasar nosso Brasil e vai para a put* que par**, aonde já se viu? Agora é Bolsonaro na cabeça”.

Até aqui, a publicação de Latino já tem mais de 98 mil visualizações e milhares de comentários na web. Há declarações das mais diversas entre os internautas, inclusive aqueles que questionam a escolha do cantor.

Um dos comentários pegou em cheio a vida de Latino e de sua filha Suzanna, fruto do seu relacionamento com Kelly Key. “Latino, logo você, eleitor do Bolsonaro… a favor da família tradicional, dos bons costumes. Que é tão bom pai que Suzanna, sua filha, faz questão de usar o nome do padrasto e ainda incluiu o nome dele certidão”, relembrou o perfil.

Assista o vídeo e confira a repercussão:

http://www.instagram.com/p/BokxKd6nYwn

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].