Em comemoração ao Dia dos Professores, nesta segunda-feira(15), o “Encontro” resolveu ousar e chamar Ludmilla para participar da atração de Fátima Bernardes. Para diversão dos telespectadores, a cantora acabou cometendo algumas gafes.
O primeiro deslize da funkeira aconteceu quando ela decidiu homenagear uma professora e, empolgada, acabou tropeçando no português. “Eu amo ela”, afirmou. Porém, o momento que mais chamou a atenção foi uma pergunta que a artista fez já no finalzinho do programa.
A pedagoga convidada, Andrea Ramal, estava tirando umas dúvidas da plateia sobre o Enem, quando Ludmilla resolveu falar: “Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim…“.
“É, a lei da gravidade… Essa não é exatamente a minha área. Eu sou da área de linguagem. Mas com certeza tem a ver com a lei da gravidade. A velocidade da Terra também não chega a esse ponto de ficar jogando os objetos e as coisas pra lá“, respondeu Andrea, um pouco sem graça.
“Prometo que vou tentar essa resposta pra você“, avisou Fátima. “No Google não consegui entender. Fiquei encasquetada com essa coisa. Quando você disse que podia perguntar qualquer coisa, eu pensei: é agora!”, contou a cantora.
Veja o momento e a repercussão:
Me diverti com a Ludmilla fazendo pergunta sobre a lei da gravidade no encontro, pareceu pergunta de criança, muito engraçado.#Encontro
— Carllos Rodrigues (@WriterCarbr) 15 de outubro de 2018
a pergunta da ludmilla no encontro kkkkkjk parece eu com umas perguntas nada a ver com a aula #encontro
— Mari (@journalsfck) 15 de outubro de 2018
A ludmila a sinceridade em pessoa !!! Concerteza a melhor pessoa do mundo #Encontro porém olha ela na aula geografia!!!! pic.twitter.com/IXFK04nCRr
— WILLIAM (@williamsemensin) 15 de outubro de 2018
#encontro @Ludmilla A Terra gira muito rápido, cerca de 150 mil k/h.
Nós não sentimos, porque nós só percebemos, quando a velocidade altera seu estado (fica menor ou maior), quando acelera ou desacelera, é igual em um carro. Não sentimos porque a velocidade é constante. ?❤?— João Pedro Almeida 1⃣2⃣ ? (@JohnPedroficial) 15 de outubro de 2018
Ludmilla soltando mais uma pérola no #Encontro
— Flappy Bird (@Flop_Bird) 15 de outubro de 2018
Me desculpe mas a Ludmilla se faz de burra né ? #Encontro
— Larissa Duarte (@Duarte_larissaa) 15 de outubro de 2018
Tá complicado viu a pessoa perguntar de Física para um professor de Letras! #vergonhaalheia #Encontro
— Rafaela Santos (@RafaSantos85) 15 de outubro de 2018
SOCORRO a Ludmilla perguntando no #Encontro por que a gente não é jogado pro espaço quando a Terra gira. ???
— T’Kuvma, The Unforgettable (@carloscruel) 15 de outubro de 2018
mano, qual o problema da ludmilla? KKKKKKKKKK que pergunta é essa? #encontro
— arthu (@ArthuSoaress) 15 de outubro de 2018
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.