Jornalista Claudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, é hostilizada em Salvador

Claudia Cruz na delegacia (Imagem: Reprodução / Jornal Correio)

Claudia Cruz, ex-apresentadora do “Fantástico” e esposa do ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ), que se encontra preso, estava na passeando no Farol da Barra, em Salvador, na tarde da última segunda-feira (15), quando recebeu gritos a chamando de “golpista” e “esposa de golpista”.

A jornalista, assustada, pediu para que os policiais que estavam por perto a ajudassem e eles encaminharam Claudia e a agressora – que não teve identidade revelada, para a 14ª DP (Barra).

Segundo a Delegada Carmen Dolores, a ocorrência foi feita em TCO, Termo Circunstanciado, que é utilizado para crimes de baixo potencial ofensivo.

Eduardo Cunha ex-deputado e ex-presidente da Câmara Federal e está preso desde 2016 no Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Cunha cumpre pena de 14 anos e 6 meses.

Já Claudia, que largou a carreira de jornalista, além do “Fantástico”, passou pelo “Bom Dia Rio”, “RJ TV” e “Jornal Hoje”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.