Fogos de artifício da festa de Bolsonaro assustam repórter da Globo

O repórter Pedro Bassan reagiu, assustado, aos fogos de artifício da festa de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Encerrada a votação, em segundo turno, para presidente da República, a festa próxima à residência do agora eleito Jair Bolsonaro começou, com susto, para o repórter Pedro Bassan. Posicionado em um condomínio vizinho ao do novo presidente, Bassan surgiu assustado na tela da Globo, com o barulho dos fogos de artifício.

Por conta do barulho, certamente, Bassan não atendeu ao primeiro chamado de William Bonner – que comanda, ao lado de Renata Lo Prete, o boletim das eleições. “Bassan nos ouve?”, questionou o âncora do “Jornal Nacional”.

Nós estamos aqui na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e no momento…”, começou o repórter, logo interrompido por mais fogos, citados por ele na sequência, antes de transmitir as informações sobre a festa de Bolsonaro.

A internet, claro, não perdoou. Grande parte dos comentários fizeram referência às constantes falas do presidente eleito sobre “armar a população”. “Eu tô só o Pedro Bassan se assustando com fogos porque agora pode ser tiro”, disse um internauta. “Coitado do Bassan, gente. Espero que esteja de colete”, afirmou outro. “Pedro Bassan não merece cariocas ‘bolso’”, concluiu mais um.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.