Ludmilla conversou com Fernanda Keulla para o “Vídeo Show”, nesta terça-feira (30), e fez um desabafo a respeito das críticas que voltaram a bater em sua porta.
A funkeira desabafou contra as ofensas que tem recebido nas redes sociais. Ela afirmou que normalmente é criticada por falar o que pensa. “Eu falo o que as pessoas querem falar ou fazer, mas não têm coragem, que precisam de incentivo”, disse.
Lud ainda revelou qual a sua arma de sedução. A intérprete contou que não costuma olhar para ela como uma “arma”.
“É tão natural de mim dançar e mexer o bumbum que não é uma arma para mim, mas acaba sendo”. Ludmilla ainda declarou o que a costuma tirá-la do sério. “Eu odeio pessoas inconvenientes e chatas. Tenho até feito terapia pra aprender a lidar melhor com elas (risos)”, afirmou.
Suas músicas foram pauta da entrevista, como os hits “Cheguei”, “Din Din Din” e “Te Ensinei Certin”.
Ela falou ainda sobre os conselhos que dá aos homens. “Converso com ex-namorado e falo: ‘agora você está tirando onda, aprendeu’“. E os aconselhou: “Seja ousado, mas com certo limite. Homem avançado demais ninguém dá conta. E tarado não dá“.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].