Ex-BBB é apontado como motorista de Uber, se revolta e nega

Ayrton nega estar trabalhando como uber

Ayrton nega estar trabalhando como Uber (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na quarta-feira (31), surgiram boatos de que o ex-BBB Ayrton Lima, mais conhecido como Papito, estava trabalhando como motorista de Uber. O ex-participante, junto com a filha, Ana Clara Lima, faturou o terceiro lugar da 18ª edição do “Big Brother Brasil”.

Os rumores davam conta que, desde a saída do reality, o ex-BBB não conseguia fazer nenhuma presença vip paga ou publipost, então, para ajudar no orçamento da família, ele começou a dirigir pelo aplicativo, já que estava enviando currículos, mas não tinha retorno. Antes do programa, Ayrton trabalhava na Caixa Econômica Federal.

Diante da repercussão, o ex-participante usou seu perfil no Instagram para negar os boatos. “Como vocês podem ver, eu ainda não virei Uber, mas quem sabe semana que vem? Já pensou? Vocês chamam o carro e dão de cara com o Papito?”, brincou.

Falando em Ayrton, Ana Clara anda fazendo sucesso. Além de ser muito querida nas redes sociais, ela também já conseguiu vários publiposts e presenças em eventos. A ruiva também é uma das apresentadoras do “Vídeo Show”, da Globo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.