Apresentadora pede demissão da CNN Brasil, volta à Globo e estreia em telejornal

Globo
Taís Lopes voltou para afiliada da Globo e assumiu telejornal (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Taís Lopes voltou de vez para a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, após uma rápida passagem pela CNN Brasil. A apresentadora estreou no CE2, na noite desta segunda-feira (22).

Em seguida, ela postou nas redes sociais um agradecimento ao público que a acompanhou em sua nova jornada. “Que dia! Só agora eu consegui postar um registro desse momento super especial!”, afirmou ela

“Obrigada pela audiência, amigos! Foi incrível compartilhar esse retorno com vocês. Espero que tenham gostado”, completou a jornalista.

A âncora da Globo deixou o canal de notícias após um ano da sua contratação e voltou para o canal da TV aberta no começo deste mês.

Em março do ano passado, Taís Lopes foi um dos rostos da CNN Brasil, que desembolsou milhões em busca de nomes conhecidos do público. Ela explicou que deixou o canal pago e que a decisão não foi das mais fáceis.

“Decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel”, declarou ela, após voltar para a TV Verdes Mares.

Em um ano no ar, Lopes esteve à frente dos principais programas do canal de notícias, como o matinal Agora CNN, o noturno Jornal da CNN e os telejornais Visão CNN, CNN Todos Juntos e o especial sobre as eleições dos EUA, o América Decide.

Taís chamou a atenção em âmbito nacional quando apresentou o especial dos 50 anos do Jornal Nacional representando o Ceará.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›