Caio Castro não foi convidado para “Gênesis” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record veio a público, através de sua assessoria, para negar a notícia de que estaria disposta a convidar Caio Castro para um papel de destaque em “Gênesis”, uma de suas próximas novelas bíblicas.

Tanto o canal de Edir Macedo como a assessoria do ex-global retificaram e ratificaram que, no momento, não há qualquer negociação entre as duas partes para projetos de qualquer natureza.

Segundo Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a Record e Caio chegaram a se aproximar em 2014 e estiveram a ponto de fechar um contrato, em valores muito bons, para que o rapaz apresentasse um programa na emissora da Barra Funda.

Na última hora, porém, Castro voltou atrás e deu preferência à novela da Globo, “I Love Paraisópolis” (2015), onde fez sucesso como o traficante Grego.

O fato teria sido encarado como desfeita pela direção da Record e deixado o nome de Caio “queimado” no alto escalão da emissora – tanto que, mesmo bem visto por muitos diretores da casa, ele jamais chegou a ser realmente cotado para qualquer outro projeto deste então.

Saiba Mais:

Record busca elenco para “Gênesis”, substituta de “Jesus”

Cotado para “Gênesis”, Alexandre Avancini ainda não renovou contrato com a Record

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos