A cantora Valesca Popozuda está sendo processada e acusada de plagiar uma música, de acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois.
- Veja Também: Nego do Borel é processado por danos morais
A acusação é feita pelo funkeiro Adriano Tiranin, conhecido como MC Chatinho, que foi à Justiça acusar de plágio não só Valesca, como também o marido dela, Leandro Castro, além da gravadora Link Records.
A canção que está no centro da disputa judicial é “Late que eu tô passando” e “Tô que tô pegando fogo”. Chatinho afirma que as letras são de sua autoria e não da posse de Popozuda.
A pendenga está sendo analisada pela 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Um perito judicial deverá apresentar um laudo sobre as composições em 60 dias.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.