Douglas Sampaio concedeu uma entrevista ao canal de Rodrigo Phavanello no YouTube, após receber a decisão da Justiça a favor dele e contra a ex-namorada, Jennifer Oliveira, que o acusou de agressão.
O ator, que foi massacrado na web após Jennifer acusá-lo de agressão física, fez um longo desabafo ao apresentador e amigo pessoal. “Aliviado de tirar esse peso das costas”, disse.
Douglas falou que a sua maior preocupação era provar a verdade. “Meu maior desespero era provar tudo. Da forma que ela colocou, saí como se eu fosse um criminoso. Eu saía nas ruas, ficava constrangido. Minha mãe ficou desesperada”, relembrou.
O artista confidenciou que na época em que tudo veio à tona, pensou logo em arrumar argumentos a seu favor. “Eu preciso arrumar minhas provas, arrumar toda a verdade que eu sei e eu preciso jogar isso de alguma forma”, disse ele, após ver as acusações de Jennifer Oliveira bombando em sites e, principalmente, na Globo.
Sampaio, que foi o vencedor da oitava edição de “A Fazenda 10”, viu que até hoje é vítima de sua atuação no reality da Record. “Eu sou muito julgado hoje por um reality em que eu era colocado o tempo inteiro com nervos à flor da pele. Eu vivi ali num local onde diversas pessoas caíram em cima de mim. Era inevitável eu explodir”.
Ainda sobre a decisão da Justiça, Douglas Sampaio enfatizou que ele queria ver a verdade ser revelada para que Jennifer Oliveira fosse desmentida publicamente.
“Eu queria que a Justiça agisse logo. Eu sabia que eles iriam achar exatamente toda a verdade que eu tinha comigo. Meu maior desespero era logo a Justiça entrar e parar dessa fofocada, da forma que ela colocou. Eu sabia que a partir do momento que fosse investigado, isso iria se resolver”.
Em meio à decisão da Justiça, Douglas já deu o próximo passo. “Agora ela vai ter que se basear no advogado. Já estou processando. Denunciação caluniosa, danos morais. Tudo o que eu perdi ou deixei de ganhar. Eu não sei termos técnicos, mas isso tudo está dentro desse processo”, afirmou.
Sobre o movimento “Mexeu com Uma, Mexeu com Todas”, ele disse que acha válido, mesmo que a ex-namorada tenha usado da forma errada. “Eu acho um movimento muito válido. Movimento lindo, não acho que deva parar, abriu uma grande voz para as mulheres, só que a Jennifer foi muito irresponsável, inconsequente, eu acho que ela agiu em benefício próprio, seguidores, Instagram”, avaliou.
Veja:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].