Patrícia Abravanel concedeu entrevista ao “Lady Night”, de Tatá Werneck, e revelou que pensa na ideia de investir em sua carreira na TV, mas não apenas como apresentadora do SBT.
A filha de Silvio Santos ainda se manifestou sobre as polêmicas falas do pai, na estreia da nova temporada do talk show, que irá ao ar na segunda-feira (12), pelo Multishow.
Patrícia contou que já pediu para a mãe, a autora Iris Abravanel, para fazer parte de suas novelas. “Já pedi pra minha mãe escrever um papel nas novelas dela para mim, mas sempre fico grávida“, afirma ela, que espera o terceiro filho.
Abravanel fala que não se importa em não ser chamada pelo nome nas ruas. “Hoje em dia meu nome artístico é filha do Silvio Santos. Ninguém sabe que é Patrícia“.
Ela também garante que não se sente rejeitada pelo público, pelo contrário. “O que senti foi o oposto: por ser filha do meu pai, acho que o público me aceitou bem. O telespectador do SBT me recebeu com muito carinho, acho que eles gostam de ver essa coisa da filha“.
Patrícia dedurou o pai e revelou que ele usa uma cueca especial. “Ele é bem participativo”, afirma. “Se intromete mais de um jeito bom, tem muita coisa para passar. Conselho sábio, nos faz tomar boas decisões. Fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado [no programa]”.
Ela voltou a falar da sua época na escola e não escondeu que dava muito trabalho. “Eu era hiperativa, adorava fazer bagunça. Quando fui expulsa, convidada a me retirar, aprendi a lição. Ele [Silvio] só ia na escola quando era muito sério. Fui superprotegida, até demais”, confidenciou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].