Fofoca leva “Hoje em Dia” e “Balanço Geral” à liderança de audiência

Hoje em Dia
Renata Alves, César Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, do "Hoje em Dia"; programa lidera audiência em Brasília (Imagem: Divulgação / Record)

Keila Jimenez apresenta o quadro “Diário das Celebridades”, do “Hoje em Dia” (Imagem: Reprodução / Record)

A fofoca, definitivamente, está na moda! Que o diga o “Hoje em Dia” que conquistou a liderança de audiência para a Record nesta terça-feira (27), com destaque para o quadro “Diário das Celebridades”, líder isolado.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.