Tretas em “A Fazenda 10“. A Record deixou para hoje (29) a resolução do imbróglio que desde a tarde de ontem (28) domina o noticiário acerca do programa. A equipe do reality rural suspendeu a votação da roça, marcada para logo mais à noite, entre Cátia Paganote e Evandro Santo.
Cátia, conforme informou o RD1, reagiu com violência à movimentação de Evandro durante uma atividade na piscina; a ex-paquita foi acusada de agressão por internautas que pediram por sua expulsão.
Através de suas redes sociais (confira abaixo), a emissora informou o cancelamento da roça, afirmando que “os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)“. No programa de ontem, mais curto por conta do “Dancing Brasil”, um letreiro alertava os espectadores sobre os desdobramentos da suposta agressão, em foco no episódio de hoje.
Cátia Paganote e Evandro Santo foram para a roça após disputarem a “prova do fazendeiro” com Caíque Aguiar. Na votação, usando do poder da “chama azul”, Cátia elegeu Evandro e Felipe Sertanejo como possíveis indicados pelo então fazendeiro João Zoli. O cantor acabou indicando Santo; já Paganote ocupou o banquinho após receber três votos da casa. Por fim, Caíque partiu rumo à prova na dinâmica do “resta um”.
Cabe lembrar que não se trata do primeiro caso de expulsão – caso esta se confirme – de “A Fazenda 2018“. Nadja Pessoa deixou o reality, por determinação da direção, após chutar Caíque Aguiar. A saída causou polêmica, já que, nas redes sociais, muitos acusaram o peão de intimidar a concorrente, forçando a mesma a reagir com violência contra ele.
https://www.instagram.com/p/Bqw4EujHHcX/
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.