Neymar Jr vira youtuber e faz revelações em vídeo

Neymar Jr lançou um programa perguntas e respostas em seu canal. (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Neymar Jr lançou um programa de perguntas e respostas em seu canal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr decidiu conciliar a carreira de jogador de futebol com a de youtuber. O mais novo apresentador de canal no YouTube lançou, nesta quarta-feira (5), um programa chamado “Ask Neymar Jr” (Pergunte a Neymar Jr).

Nesta primeira edição, nomes como David Beckham e Luís Suárez fizeram perguntas a respeito do futuro do atacante do Paris Saint Germain e até sobre o seu visual. O ex-jogador inglês e dono do Inter Miami, por exemplo, pediu ao craque brasileiro para que ele se transferisse para seu clube.

“Está feito, David. Eu vou para Miami. Sua cidade, seu time”, respondeu Neymar, aos risos, que também ouviu de Gabriel Jesus para parar de “correr” de seus desafios no game Fifa. “O desafio está aceito. Na próxima convocação ou até mesmo online o encontro está marcado. Te espero no Fifa”, disparou o craque.

Questionado por Benjamin Mendy, do Manchester City, sobre o desejo de jogar no Campeonato Inglês, Neymar elogiou a liga. “É uma grande competição, uma das maiores do mundo. Não sabemos o dia de amanhã, mas eu acredito que todo o grande jogador tem que jogar a Premier League”, declarou.

Suárez indagou também: “Por que faz tantas palhaçadas no cabelo?”. O craque se divertiu e respondeu: “Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo”.

Na atração semanal, famosos e admiradores do camisa 10 da seleção brasileira e do PSG irão participar dos vídeos, que terão um mix de entrevistas e registro da rotina do jogador.

Assista ao vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]