Nesta quarta-feira (5), além do bom desempenho à noite e na madrugada – o “Programa do Ratinho” e o “The Noite” com Danilo Gentili venceram a Record –, o SBT também anotou números satisfatórios de audiência durante a manhã, com o “Primeiro Impacto”, e à tarde, com o “Fofocalizando”. As duas atrações asseguraram a vice-liderança isolada, na Grande São Paulo.
No ar das 06h00 às 10h29, o “Primeiro Impacto”, de Dudu Camargo e Marcão do Povo, assinalou 5,4 pontos, com 6,4 de pico e 22% de participação no número de televisores ligados (share). Índice 40% superior ao registrado pela Record: 3,8 de média, com “Balanço Geral Manhã”, “SP no Ar”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”.
Já o “Fofocalizando” – ontem com Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Leo Dias e Lívia Andrade – consolidou 6 pontos, com 7,4 de pico e 15% de share. A principal concorrente, então exibindo as reprises de “Bela, a Feia” (2009) e “Essas Mulheres” (2005), ficou com 5,1, entre 14h59 e 16h14.
- Veja Também: SBT anuncia reprise de “Cúmplices de um Resgate”
Tanto o “Primeiro Impacto” quanto o “Fofocalizando” são projetos pessoais de Silvio Santos. O “PI” estreou em março de 2016, sob o comando de Joyce Ribeiro (hoje na Cultura) e Karyn Bravo. Dudu Camargo assumiu o noticiário em outubro do mesmo ano; Marcão do Povo chegou à casa em fevereiro de 2017.
Já o “Fofocalizando” nasceu “Fofocando”, então com Leão Lobo e Mamma Bruschetta, além do “Homem do Saco” – vivido por Dudu. A atração padeceu com mudanças de horário; também, com as desavenças de Mara Maravilha, hoje fora do programa, com seus colegas de trabalho.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.