Solange Gomes revela que não fala mais sobre intimidade e explica razão

Solange Gomes
Solange Gomes revelou que agora possui várias fãs mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Considerada sex symbol nos anos 90, Solange Gomes, que não tem papas na língua, já falou bastante sobre sua vida íntima. No entanto, apesar de ter dado algumas dessas declarações ainda recentemente, a famosa revelou que se arrepende de tanta exposição.

publicidade

Decidi não falar mais [sobre sexo]. Esses assuntos não agregam mais profissionalmente. Começa a entrar um monte de homem nas minhas redes sociais. Isso não traz dinheiro”, afirmou a ex-Fazenda, em conversa com a coluna de Lucas Pasin, do Splash.

“[Com A Fazenda] Ganhei o público feminino. Antes as mulheres torciam o nariz para mim. Hoje me abordam na rua e pedem para tirar foto. É o público feminino que me consome atualmente”, explicou a artista, que resolveu mudar seu perfil após o programa da Record:

publicidade

Veja Também

“É zero sensualidade. Não me interessa mais nada relacionado a sexo. Não vou mais falar desses romances. Com exceção do Renato [Gaúcho], que não foi só sexo. Hoje em dia, ganhei um público infantil. As crianças dão risada das minhas trapalhadas”.

Solange Gomes fala sobre história com os irmãos Garcia

Na entrevista, a ex-Banheira do Gugu ainda admitiu que se arrependeu de ter falado sobre o ménage que fez com Marcello e Márcio Garcia anos atrás.

Inclusive, em recente participação no podcast Papagaio Falante, a famosa falou da ocasião. “Fiquei sem graça. Não quis ser indelicada de não responder, mas estou chateada com essa repercussão toda. Errei em não limitar as perguntas para o Sergio”, lamentou.

Para quem não sabe, em sua biografia Solange Gomes: Sem Arrependimentos, lançada em 2019, a ex-modelo contou o ocorrido. No podcast, a artista voltou a falar da ocasião:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house na casa dele [Marcio]. Cheguei lá, o Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Marcio. Quando eu estou com Marcio no quarto, o Marcello chegou”.

“Até hoje eu não sei se vou uma coisa combinada [entre eles] ou se [o Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.