O ano de 2018 não foi fácil para Wesley Safadão! Em meio a tanta polêmica entre o cantor, a ex-mulher, Mileide Mihaile, e a atual esposa, Thyane Dantas, o forrozeiro se viu perdendo grandes pontos na vida pessoal e profissional.
Robério de Ogum, famoso vidente, abriu o jogo durante entrevista no programa “Superpop” e relatou o que vai acontecer na vida do ex-casal, Wesley e Mileide Mihaile em 2019.
“Profissionalmente vai entrar em uma maré muito ruim. Vai deixar de ser o grande nome e se prejudicará em shows, mas amorosamente ele está no caminho carmático dele. A Thyane veio ao mundo para viver ao lado dele”, explicou.
“O carma com a primeira mulher é o filho. O ano vai ser muito difícil para ele profissionalmente. Ele pegou uma carga negativa muito grande. O tempo da primeira esposa com ele já passou. Ele vai viver com a segunda esposa para sempre”, conclui o vidente.
Wesley Safadão revela nova polêmica na família
Wesley Safadão, em entrevista ao “Conversa com Bial”, revelou que a família entrou em uma nova polêmica e tudo por causa de uma mudança em seu visual.
O cantor disse que foi a maior discussão o corte do seu cabelo. Considerado a marca do artista desde o início da sua carreira nos palcos, o corte foi muito discutido pelo clã Safadão.
“Minha mãe não queria, minha esposa não queria. Fui preparando o público pra não ter impacto”, revelou.
Ele disse que quando ela viu a mudança, a matriarca caiu no choro. “Eu já tinha cortado há duas semanas e minha mãe não sabia. Acordei, e quando viu, ela começou a chorar na hora: ‘Meu Deus, o que foi que você fez?’”.
Wesley deu detalhes do seu último empreendimento: um cruzeiro onde ele soltou a voz por seis horas seguidas. “A gente lançou o cruzeiro com um ano de antecedência. Com três meses de lançado, nosso cruzeiro já estava esgotado”, contou “O que aconteceu é que o povo não ia embora e a gente foi indo”, disse.
O forrozeiro relembrou que foi graças ao tio e um presente que a sua vida ganhou novos rumos. “Foi meu tio que comprou o primeiro teclado. Ele teve a ideia de montar o grupo [Garota Safada], e minha mãe foi na dele (…) Minha mãe meteu as caras, correu atrás”.
Safadão, no entanto, tinha outro sonho quando criança: o futebol. “Quando criança era um sonho! Eu comia bola. Era agarrado com bola. Essa semana estava em Porto Alegre e com o estádio lotado. Deus prepara de outra forma”.