No “Poder em Foco” deste domingo, 16/12, Débora Bergamasco recebe o presidente Michel Temer. Ele fala sobre o balanço dos dois anos de mandato, e responde perguntas dos jornalistas José Fucs, do jornal “O Estado de S. Paulo”, e Carlos Nascimento.
Na entrevista, Temer conta um arrependimento ao longo de seu mandato e declara: “o fato de eu receber gente sem agenda me criou problema e vocês sabem quais foram os problemas. Problemas falsos, mas problemas. Este é único dado que eu confesso que eu me arrependo”, diz.
Temer também diz que considera Dilma Rousseff uma “senhora correta, honesta”, e que não tem impressão de que ela “chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas”, além de falar sobre a eleição de Jair Bolsonaro. “Agora optou-se por uma forma digamos assim, contra tudo que estava aí”, completa.
O “Poder em Foco” vai ao ar logo após o “Programa Silvio Santos”, a partir de 00h, no SBT.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.