Âncora da Band faz discurso a favor de João de Deus e é detonado

Band

Jornalista da Band, Fábio Pannunzio faz declaração polêmica (Imagem: Reprodução / Band)

Um discurso do jornalista Fábio Pannunzio despertou a revolta de milhares de seguidores no Twitter após ele defender durante o “Jornal da Noite”, da Band, o médium João de Deus, acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres.

O jornalista, no entanto, discorda das afirmações das investigações e afirma que um homem não seria capaz de molestar 500 mulheres com 76 anos. O jornalista, absurdamente, imaginou que as mulheres violentadas foram abusadas em menos de um ano.

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história desses”, disse ele.

Ele ainda falou que as acusações podem ser inverídicas e se tratarem de uma armação contra a religião espírita. “E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, declarou.

O público não só ficou incrédulo com as afirmações de Fábio Pannunzio, como usaram as redes sociais para detonar a postura do jornalista da Band.

Confira a repercussão:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].