Whindersson Nunes usou o Instagram para mandar um aviso importante para seus seguidores e inscritos em seu canal no YouTube.
- Veja Também: Namorado de Fátima Bernardes rebate Jair Bolsonaro
O humorista afirmou que no ano que vem pretende fazer uma megaprodução para um vídeo que vai dar o que falar. O material é considerado por ele como a maior produção que “o YouTube já viu”.
Na publicação, Nunes aparece treinando com o seu personal trainer e questiona: “É Vandame? É o Arnon ‘Sharzineg’? É Tarzan?”.
“É nada, é o menino dos vídeos treinando para retornar em 2019 com a maior megaprodução que o YouTube já viu!”, afirma. Whindersson vai começar o novo ano com uma meta clara: “A placa de rubi vai ser nossa! Vem 50 MILHÕES!”.
“Eu não vim pra brincar, eu vim pra fazer história! Se você ainda não é inscrito corre lá no canal e se inscreve, e aguarde o primeiro vídeo de 2019, você nunca viu nada igual, prometo te fazer rir demais e se impressionar!”, finalizou.
http://www.instagram.com/p/BrtGaNPnL-H
Whindersson Nunes desabafa sobre críticas e dá o que falar
Um dos youtubers mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes também sofre com as críticas que recebe na internet. O humorista, então, usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto.
Pelo Twitter, Whindersson falou sobre os comentários negativos que recebe. “Queria que as pessoas que falam mal de mim ganhassem dinheiro por isso, por que vejo o tanto que eles se esforçam pra me atingir mas não conseguem, fico com dó”, escreveu ele.
Nos comentários, a publicação do artista dividiu opiniões. “Se não atingisse, você nem falaria, mano. Mas, seu talento é maior que tudo isso. Você é diferenciado”, comentou um.
“Não se exponha tanto amigo. Você é jovem, tem toda vida pela frente. Algumas pessoas não aceitam o sucesso alheio. Apareça menos, brilhe mais!”, opinou outro. “Se trata do quanto você consegue apanhar e seguir em frente, do quanto você consegue apanhar e continuar tentando”, escreveu um terceiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].