Longe da TV desde o início de 2018, quando pediu demissão da Globo, a jornalista Carla Vilhena tem se mostrado ativa nas redes sociais. Tanto que, nesta quinta-feira (27), saiu em defesa de uma antiga colega de trabalho.
No Instagram, a ex-esposa de Chico Pinheiro não concordou com um comentário feito por um internauta em uma foto de Flávia Freire, ex-Globo, que pediu demissão após 19 anos na emissora. Desde então, ela vive em Portugal com o marido e o filho.
Na publicação, Flávia aparece ao lado de uma árvore de Natal, desejando boas festas. “Querida, que sua família viva um 2019 cheio de alegrias, saúde, paz, prosperidade e continue trazendo todo esse amor no coração!”, comentou Vilhena na foto.
Em seguida, um internauta destilou o veneno. “É minha querida, o tempo passa, a idade chega”. O comentário não passou despercebido de Carla, que rebateu. “Graças a Deus, porque a outra opção é morrer. Pior é viver desse jeito, com tanta inveja no coração”, escreveu a jornalista.m
https://www.instagram.com/p/Br6JClXB6qA/?utm_source=ig_embed
Carla Vilhena causa ao protestar contra app de transporte
Recentemente, Carla Vilhena também usou as redes sociais para reclamar da Uber. Segundo ela, a empresa de transportes por aplicativo a advertiu após ter feito cancelamentos de viagens.
“Acabo de chamar o Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?”, questionou em seguida no Twitter.
“Pra encerrar o caso: se o Uber fizesse como era antes, cobrando no cartão de crédito apenas depois de dizer quanto tempo o motorista vai levar pra chegar, não haveria necessidade de cancelamentos e estornos. Se eu não quiser esperar, simplesmente não peço a corrida”, acrescentou a ex-apresentadora da Globo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.