Na posse de Bolsonaro, William Bonner “bate continência” e dá o que falar

William Bonner

Internautas acreditam que William Bonner “bateu continência” no “JN” (Imagem: Reprodução / Globo)

Os internautas não estão sabendo lidar com um gesto feito por William Bonner ao se despedir do “Jornal Nacional”, da Globo, nesta terça-feira (1º). Na edição, o apresentador comandou o telejornal direto de Brasília, horas após a posse oficial de Jair Bolsonaro (PSL) como presidente da República.

Depois de um discurso emocionado sobre os jornalistas da emissora e de outros canais, o comunicador se despediu de Renata Vasconcellos – que estava no estúdio no Rio de Janeiro – colocando sua mão na testa ao dizer “até amanhã”. No Twitter, no entanto, internautas acreditaram que William Bonner estava “batendo continência”.

Para parte do público se tratava de uma mensagem subliminar, uma referência ao presidente eleito, que é ex-capitão. “É impressão minha ou até o Bonner prestou continência no fim do JN de hoje?”, escreveu um usuário da rede social.

“Bonner já se adequou aos novos tempos prestando continência…”, brincou outro. “Eita. Até o Bonner já está se acostumando e se enquadrando. Já treinou bater continência. Muito bom”, disparou um terceiro internauta.

Confira o momento e repercussão:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.