Bruno Gagliasso deu uma resposta atravessada para uma seguidora que perguntou sobre o figurino do ator em uma das suas publicações no Instagram. A atitude dele, no entanto, foi abaixo do que a seguidora esperava.
Bruno publicou uma foto em que está com uma camisa rosa e depois apareceu com a mesma peça, só que de uma cor diferente.
A seguidora, então, perguntou sobre o figurino do contratado da Globo: “Onde compra essa camisa do Bruno que muda de cor?”.
Gagliasso respondeu: “App, amor. Tem na internet. Beijos”. A alfinetada dividiu opiniões entre os internautas. Uns aprovaram em tom de brincadeira, mas outros acharam que ele pegou pesado.
“Lacrador de merda”, disparou um seguidor. “Que bruto… Imagine um homem desse com um poder na mão o que faria?”, questionou uma internauta. “Não sei porque o Bruno perde o tempo dele respondendo esses desocupados”, ponderou um perfil.
http://www.instagram.com/p/BsT_s5dAb7o
Bruno Gagliasso critica ministra, mas se envolve em polêmica
Bruno Gagliasso foi um dos famosos que criticaram a frase da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O ator postou uma foto em seu Instagram usando uma blusa rosa para contrariar a declaração da pastora sobre meninos vestirem azul e meninas usarem rosa.
O protagonista de “O Sétimo Guardião”, no entanto, acabou sendo vítima de uma polêmica por parte dos seguidores que o acusaram de usar Photoshop para colorir a roupa.
De acordo com o perfil do maquiador Agustin Fernandez, Bruno editou a imagem. Para provar, o profissional da beleza postou a foto da roupa do global antes e depois da nova coloração. Na legenda, Fernandez escreveu: “A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma foto velha”.
Agustin é um exímio defensor do governo de Jair Bolsonaro e não deixou o fato passar em branco. Gagliasso não retrucou as acusações até o momento.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].