Para quem estava com saudades de ver Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Aracy Balabanian e Luis Gustavo em cena, já pode ir se preparando para ir aos cinemas curtir o filme de “Sai de Baixo”. Com produção de Daniel Filho e direção de Cris D’Amato, o longa estreia dia 21 de fevereiro.
A série, que foi sucesso nos anos 90 na Globo, e atualmente é reprisada no Viva, promete agradar o público na sua nova adaptação.
Para o filme, novos nomes foram escalados, como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro, Castrinho, Cacau Protásio e Rafael Canedo, que vive o Caquinho, filho de Magda e Caco.
- Veja Também: Em alta, Iza revela planos para a carreira em 2019
Em entrevista ao Gshow, Tom Cavalcante falou um pouco sobre os bastidores. “Um personagem quando dá certo se eterniza! Ele até envelhece, mas não perde a graça! Reencontrar os colegas foi uma sensação de amor no ar e a motivação de por em prática, dessa vez na tela do cinema, aquele entrosamento e graça que sempre nos envolveu”, disse.
“Com Ribamar tive a oportunidade de exercitar e por em prática todo meu arsenal de humor e isso só foi possível porque tinha ali do lado as estrelas do Miguel, Marisa, Tata, Aracy, Claudinha e Márcia a me iluminar. O Riba que passei a dar vida foi idealizado e aperfeiçoado pelos diretores Daniel Filho, Zé Wilker e Denis Carvalho. Um presente na minha vida”, completou o ator.
Assista:
Estreia do “Tá Brincando” perde para “Sai de Baixo” e “Caldeirão de Ouro”
A estreia do “Tá Brincando”, atração solo de Otaviano Costa, rendeu boa audiência à Globo, no último sábado (5). Os índices foram superiores ao da última temporada do “SóTocaTop”, antecessor do programa no horário, mas ficaram aquém da reprise do “Sai de Baixo” (1996), que antecede o “Tá Brincando” na grade. O “Caldeirão de Ouro”, especial musical de Luciano Huck, também se saiu melhor.
Com provas de atletismo e futebol, colocando jovens contra idosos – referências em suas áreas de atuação – e o salto de paraquedas de Otaviano Costa ao lado de um senhor de 80 anos, o “Tá Brincando” assegurou 11,6 pontos. A título de comparação, o maior índice dos últimos sete episódios do “SóTocaTop”, correspondentes à segunda temporada, foi 11,5 (no especial de Natal, em 22 de dezembro).
Mais cedo, o “Sai de Baixo”, garantiu 12,1 pontos. Já o “Caldeirão de Ouro”, exibido na sequência, conquistou 13,1 de média. A parada musical contou com apresentação de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, além de Huck. Nas redes sociais, o especial foi posto em xeque, pela ausência de Anitta – uma das cantoras mais bem-sucedidas de 2018 – e da “proteção” a Luan Santana, “medalha de prata” no ranking com uma canção recém-lançada.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.