Na tarde desta quarta-feira (16), Caio Junqueira, de 42 anos, foi vítima de um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Por volta das 13h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. O ator estava sozinho dentro do carro.
Embora tenha ficado preso às ferragens, Caio foi socorrido logo em seguida e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde permanece hospitalizado. A má notícia é que de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a saúde do rapaz piorou e agora ele se encontra em estado grave.
Após ser socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros, o ator passou por uma cirurgia na qual se constatou uma fratura exposta no braço esquerdo. A família dele o acompanhou e foi de pronto para o hospital.
Caio Junqueira ficou conhecido pelo trabalho que fez no cinema como Neto, que era um policial do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), em “Tropa de Elite 1”. Na televisão, seu último trabalho foi na série “O Mecanismo”, na Netflix. O ator tem 33 anos de carreira.
Caio Junqueira se envolve em grave acidente no Rio de Janeiro
A tarde desta quarta-feira (16) já começou com um grande susto: o ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.
De acordo com as testemunhas que presenciaram o acidente, o ator estava sozinho no veículo, que teria subido no meio-fio e batido em uma árvore, capotando em seguida. Ainda conforme as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros teria sido acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.