Em homenagem ao ator Caio Junqueira, que faleceu na manhã desta quarta-feira (23), a Record irá exibir em sua programação, nesta quinta, o filme “Tropa de Elite”.
No longa-metragem, Caio interpreta o aspirante Neto Gouveia, um jovem idealista que sofre desilusões com a PM após testemunhar casos de corrupção na corporação.
O artista, que tinha 42 anos, veio a óbito em decorrência de complicações causadas por um acidente de carro que sofreu na semana passada, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
- Veja Também: Luto! Famosos lamentam a morte de Caio Junqueira
Na TV, Caio participou de dezenas novelas de sucesso, como “A Escrava Isaura” (2004), “Paraíso Tropical” (2007), “O Clone” (2001), “José do Egito” (2013), entre várias outras.
Após acidente, Ângelo Paes Leme visita Caio Junqueira no hospital
Após sofrer um grave acidente de carro na quarta-feira (16), Caio Junqueira encontra-se internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (17), Ângelo Paes Leme fez uma visita ao amigo, e contou como está o seu quadro de saúde.
“Sei que ele está estável. O momento mais dramático já passou, apesar de não ter sido um acidente simples. Ele está com a cabeça boa, corpo legal, e a preocupação maior já passou. Ele ficará em observação. O acidente não foi brincadeira, foi sério“, explicou ao site F5.
O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações dos Bombeiros do RJ, Caio estava sozinho no carro e ficou preso nas ferragens depois do acidente.
Junqueira passaria por nova cirurgia nesta sexta-feira (18), mas a mesma foi adiada. Nas redes sociais vários amigos se mobilizaram em uma campanha de doação de sangue para o ator.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.