Anti Bolsonaro, Kéfera revela ameaças de estupro coletivo em eleições

Kéfera

Kéfera Buchmann faz revelação sobre ameaças nas eleições (Imagem: Reprodução / Globo)

Kéfera Buchmann nunca escondeu dentro e fora das redes sociais que era uma das opositoras de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Agora, ela afirmou, meses após o resultado das urnas, que sofreu ameaças pesadas durante o período eleitoral.

Ela garantiu em entrevista ao site “Universa” que se equivocou com as previsões que fez após a eleição de Bolsonaro: “Está pior do que eu imaginava”. Em seguida, ela destacou a pior ameaça que recebeu durante a corrida presidencial.

Um internauta afirmou, na época, que planejava um estupro coletivo contra Kéfera. “Ele estava organizando um estupro coletivo contra mim. Estamos tomando providências na Justiça”, revelou.

Ela contou ainda que recebeu outras ameaças de estupro. “A gente vive essa cultura do estupro que preza pela ‘correção’ por meio da violência sexual. Recebi muitas ameaças de estupro, não só essa. Diziam que se me achassem na rua, me agrediriam. Claro que senti medo, mas nós, mulheres, sentimos medo todos os dias; não tem jeito”.

Kéfera aproveitou o momento e negou que cortou relações com a mãe, Zeiva Buchmann, por questões políticas. “A gente nem brigou, quanto mais cortar relações. Ganharam a eleição com fake news, nem me assusta que essa notícia falsa tenha sido publicada. Minha mãe apoiou o Bolsonaro e nós debatemos muito. Vivemos em uma democracia, não é? Eu expus meus pontos, ela concordava com alguns e expunha os dela. Mas foi a escolha que ela fez. No começo do ano, ela disse: ‘Acho que vou me arrepender mesmo, você estava certa. Se isso acontecer, vou ser a primeira a me opor e ser resistência, porque estou vendo que vai dar cagada”. E eu só respondi: ‘Eu avisei’”.

A atriz, no ar em “Espelho da Vida”, também alfinetou o filho de Bolsonaro, Flávio. “Todo dia aparece um novo suposto envolvimento do filho do Bolsonaro com coisas erradas. A gente avisou. ‘Ninguém solta a mão de ninguém’ não pode se restringir às redes sociais”, lembrou ela sobre o movimento que ganhou a web.

Kéfera continua: “As pessoas falam muito de Lei Rouanet, e de forma equivocada. Eles acham que é um dinheiro que vem muito tranquilamente, e não é. O filme [“Eu Sou Mais Eu”], por exemplo, não captou nenhum recurso da lei. É a cultura que não deixa o povo emburrecer, é importante, e acabaram como Ministério da Cultura. É uma pena”.

Kéfera Buchmann é chamada de “hipócrita” por alisar os cabelos e rebate

Recentemente, Kéfera Buchmann deu uma resposta atravessada à uma seguidora que a chamou de “hipócrita” e a criticou pelo fato dela publicar uma foto com os cabelos alisados, nos bastidores da novela das 18h, “Espelho da Vida”, na qual a atriz vive Mariane.

Em uma mensagem deixada nos comentários da foto publicada no seu perfil do Instagram, a internauta pergunta sobre a transição capilar que a atriz iniciou este ano e passou a utilizar os cachos em sua forma natural.

“Cadê a transição dos cabelos? Cadê a aceitação dos cachos? Hipocrisia define essa garota”, disparou. De maneira ríspida, a youtuber explicou que o alisamento faz parte da caracterização da sua personagem no folhetim global. “Chama-se caracterização pra novela, anjo”, disse.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.