O cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi preso, na noite da terça-feira (29), por não realizar o pagamento da pensão alimentícia. A prisão ocorreu em Goiânia, Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi levado à Central de Flagrantes da corporação e, logo em seguida, foi à Unidade Prisional de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital de Goiás.
A assessoria do Wellington Camargo informou ao G1 que “não tem nada a declarar” sobre a prisão do cantor.
Até o momento, os irmãos Zezé e Luciano também não se pronunciaram. Segundo a assessoria da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Wellington seguia preso na unidade prisional de Senador Canedo até as 9h40 desta quarta-feira (30).
Autor se inspira em sequestro de Wellington Camargo para cena de “O Outro Lado do Paraíso”
As maldades de Renato (Rafael Cardoso) passaram de todos os limites nos episódios finais de “O Outro Lado do Paraíso” na Globo.
O vilão vai sequestrou Tomaz (Vítor Figueiredo) e, mantendo o menino refém na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), vai exigir de Clara (Bianca Bin) a nada modesta quantia de US$ 100 milhões para devolver o menino.
Ao que tudo indica, Walcyr Carrasco buscou inspiração em um caso real – e bastante conhecido – para criar esse entrecho de “O Outro Lado do Paraíso”: o sequestro de Wellington Camargo, irmãos dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, em 1998.
Wellington chegou a passar mais de três meses em cativeiro, em um episódio que teve ampla cobertura da mídia, em especial depois que os sequestradores enviaram um pedaço da orelha do refém a uma emissora de TV. À época, exames de DNA confirmaram que se tratava mesmo de uma parte do corpo do tio de Wanessa Camargo.