Alexandre Frota mandou o seu recado. O deputado federal tomou uma atitude inesperada durante a crise que o governo de Jair Bolsonaro enfrentou nas últimas semanas, a maior desde a posse, há quase dois meses.
A grande briga do momento envolve Carlos Bolsonaro e o ministro Gustavo Bebianno, que se tornou suspeito de destinar dinheiro a candidaturas laranjas do PSL nas últimas eleições.
Frota mostrou o tamanho da crise que o partido enfrentou nos últimos dias. “Laranja podre, no PSL, será esmagada!”, avisou ele, ao espremer a fruta com a mão, causando pânico na Câmara.
Ninguém esperava pela atuação do ex-ator pornô na tribuna. Ele ainda alfinetou o Partido dos Trabalhadores, o PT, fazendo referência aos seus filmes.
“A verdadeira pornografia tá lá do outro lado. Vendo o pessoal do outro lado (da esquerda), os meus filmes parecem ‘Sessão da tarde'”, disparou.
Assista ao vídeo:
Deputado, Alexandre Frota anuncia decisão sobre Lula e confronta Moro
Deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSL) criou uma nova polêmica. Após se envolver em um grande bate-boca com o namorado de Fátima Bernardes, o deputado Túlio Gadêlha (PDT), o ex-ator pornô decidiu o seu próximo alvo: Lula.
Em meio à escolha, Frota bateu de frente com uma decisão de um aliado ao governo de Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, responsável pela condenação do ex-presidente.
Frota apresentou ofícios à Polícia Federal, à Vara de Execuções Penais e ao Ministério da Justiça com um pedido inusitado: visitar a cela de Lula e de outros políticos em Curitiba. Ele argumenta no pedido que quer verificar as condições dos cárceres. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].