MC Lan quebra o silêncio e fala sobre acusação de estupro

MC Lan
MC Lan contou a sua versão da história (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Acusado por Jhacy França de estupro, MC Lan afirmou que não cometeu o crime contra a modelo e cantora. Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record, o cantor deu a sua versão da história.

Quem trabalha com mentiras acaba se ferrando. Eu estou aqui para falar a verdade. Tivemos uma relação consensual. Eu me arrependo muito, vejo que não queria que acontecesse. Mas não abusei sexualmente nem dela, nem de ninguém”, disse em conversa com o apresentador Luiz Bacci.

De acordo com o MC, ele estava pronto para ir para a delegacia quando a polícia chegou em sua casa. “Eles chegaram e foram muito educados. Fui em outro carro. Fui percebendo tudo, parece que foi premeditado. Foi uma situação bizarra, mas quando você caminha com a verdade, você não teme nada“, garantiu.

Na participação no programa, o famoso explicou que recebia mensagens de França pedindo ajuda. “Ela pediu para virar minha faxineira. Eu disse que poderia ajudar de alguma forma. Ela parecia ser uma menina legal. Eu não vi a maldade nela“, relatou.

“Entramos em casa e as conversas começaram a ficar meio estranhas. Ela já começou a falar que achava que eu morava em um lugar maior. Não julguei, mas você fica com o pé atrás. Não quis ser desconfiado“, relatou o cantor, que disse que errou em receber uma pessoa desconhecida em sua casa.

Já tendo se explicado, MC Lan agora vai deixar que a Justiça resolva a situação: “Tudo está sendo analisado pelos órgãos competentes. Confio na justiça e sei que a verdade será esclarecida“.

Em conversa com o UOL, Jhacy afirmou que entrou em contato com o artista para conseguir algum trabalho. “Eu falei para ele que poderia ser emprego de qualquer coisa, até de faxineira. Estamos no meio de uma pandemia e pedi uma ajuda”, explicou.

Durante uma ida para a casa de Lan, a modelo contou que bebeu um drink oferecido por ele e começou a passar mal. “Parecia que eu ia ter um infarto. Eu estava meio desorientada, e ele se aproveitou da situação. Houve, então, o ato sexual. Ele não usou preservativo. Eu falei: ‘Não faz isso. Meu intuito não era ficar com você. Para, não faz isso. Para, para’. Eu comecei a gritar, e ele se irritou”, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›