BBB 2021: Gilberto tira Juliette das suas prioridades, inclui brother e justifica

Gilberto toma decisão e tira Juliette do seu top 3 no jogo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Parece que o tão querido “G3” jamais será o mesmo dentro do BBB 2021. O trio que era formado por Gilberto, Juliette e Sarah, ficou completamente estremecido durante os últimos dias após algumas desavenças.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após o Jogo da Discórdia, o economista só reforçou aquilo que os telespectadores já imaginavam: a advogada não é mais sua favorita no reality. Durante uma conversa com Fiuk, Gil declarou que o cantor está no seu pódio de finalistas:

Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”.

O filho de Fábio Jr. se emocionou e os se abraçaram. Pouco tempo depois, Sarah se juntou a Fiuk e Gil e concordou com a troca no pódio do amigo: “A gente foi se aproximando aos pouquinho, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final”.

Cabe lembrar que numa conversa recente com a consultora de marketing, o doutorando em Economia apontou a prepotência da advogada: “Quando alguém aponta alguma coisa sobre você, o mínimo que você pode fazer é pensar. É o mínimo. Aí você vai refletir e depois chegar à sua conclusão. Mas se você nem refletir sobre o que a pessoa está falando, é muita prepotência, na minha opinião”. Sarah então concordou: “Muita. Muita mesmo”.

E eu não sou o rei que sabe tudo. Então, quanto mais pessoas me alertarem sobre determinados assuntos, melhor”, seguiu o pernambucano. “E isso me deixa muito triste, cara, muito triste. É uma mistura de decepção, não sei nem explicar para você o que é”, contou Sarah, se dizendo decepcionada com a amiga.

Gilberto também disse que se sentiu injustiçado por algo que ouviu de Juliette: “Ontem eu fiquei muito triste, muito, mas muito em um nível muito forte. Dizer que a gente não acolheu ela quando ela precisou?”.

A brasiliense reprovou o fato da sister da Pipoca salientar que acertou o resultado dos últimos paredões: “Ela está começando a crescer em soberba com essas coisas”.

O brother complementou o argumento: “Ela está achando que ela domina o jogo, só porque ela pediu votos para a pessoa ficar ou sair, aí a pessoa ficou ou saiu e ela acha que é por ela. Eu não queria falar isso, não, mas está dando a entender que ela está sentindo que ‘eu quis que todos saíssem’”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›