Emparedada da semana do “BBB 2019”, Tereza, durante o início da madrugada desta segunda-feira (18), revelou com convicção que poderia ter escapado da berlinda se fosse uma pessoa desonesta.
“Me esforcei muito para estar aqui. Quero ficar, curto demais. Uma mulher nordestina, sertaneja, guerreira. É difícil o jogo, poderia ter me livrado desse paredão se fosse desonesta. Quero mostrar o que uma mulher de 53 anos pode fazer aqui no programa”, disse a psicanalista, no confessionário.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Mais tarde, em conversa com Rodrigo, a pernambucana afirmou que prefere ser eliminada logo caso sua participação no reality não esteja agradando aos telespectadores.
“Se eu não estou agradando lá fora, melhor que eu saia agora. Não adianta você terminar o programa, ser o último paredão, sem estar agradando. Então se eu não estou agradando, que eu saia logo e vá para os meus. Não adianta ficar se você não vai ganhar o programa e ficar aqui de oba oba”, disparou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.