O SBT estreou neste sábado (16) a segunda temporada do “Júnior Bake Off Brasil”. A versão kids do reality de confeitaria apresentou 18% de crescimento na audiência, no comparativo com o primeiro episódio da edição anterior. O programa também registrou ampla vantagem sobre a principal concorrente, a Record.
No ar das 22h39 à 0h26, o “Júnior Bake Off Brasil” alcançou 9,9 pontos, com 11,2 de pico e 17,2% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Record anotou apenas 5,4 de média. O reality é conduzido pela jornalista Nadja Haddad; como jurados, Beca Milano e Olivier Anquier.
A título de comparação, o primeiro episódio da temporada anterior consolidou 8,4 pontos (em 6 de janeiro de 2018). Já as versões com adultos atingiram 6,9 de média (25 de julho de 2015), 8,5 (21 de maio de 2016), 7,6 (12 de agosto de 2017) e 10,9 (11 de agosto de 2018).
Cabe destacar também que o “Júnior Bake Off Brasil” foi a maior audiência do SBT no último sábado. Em segundo lugar, a série “Henry Danger” (9,5), transmitida no início da tarde; o “Esquadrão da Moda” (8,8), o resumo de “As Aventuras de Poliana” (8,4) e o “Sábado Animado” (7,1) completam o Top 5.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.