Débora Nascimento curte comentários sobre traição e gera especulações

Débora Nascimento

Débora Nascimento está morando sozinha com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boa parte dos internautas já entendeu que a verdade envolvendo o término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento nunca virá à tona. Enquanto isso, qualquer mínimo sinal de dica é suficiente para deixar os seguidores em polvorosa.

Um deles são os tweets que Débora curte nos comentários de suas publicações. Alguns são depreciativos contra mulheres apontadas como pivô da separação, fato que deixa as especulações ainda mais quentes.

Em um deles, o nome mais falado, o de Marina Ruy Barbosa, está envolvido. Isso porque algumas atrizes que deixaram de seguir a ruiva foram acusadas de estarem indo contra o feminismo e a sororidade.

“Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas, sim, em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, que foi traída pelo marido”, disse um internauta, que recebeu um like de Nascimento. Outro, pediu que os seguidores deixassem a família em paz.

“Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso tudo for verdade, todos devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade); José por ter feito uma merda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de constituir; Marina por estar envolvida nisso tudo; Alexandre [Negrão, marido de Marina] por ver o nome da sua esposa envolvido nisso!”. Débora também curtiu esse comentário.

https://www.instagram.com/p/Bt6kGLeD6oP/

https://www.instagram.com/p/BtmTGPaDUWD/

https://www.instagram.com/p/Btbst45DvgX/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.