A cada dia que passa, mais um nome surge na polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Dessa vez, a atriz Yanna Lavigne apontada como pivô do término. Vale lembrar que ela é esposa do ator Bruno Gissoni.
Atualmente, Yanna faz parte do mesmo elenco que José Loreto, na trama de “O Sétimo Guardião”, embora não faça par romântico com o mesmo, como Marina Ruy Barbosa. Acontece que o burburinho foi tanto envolvendo o nome de Yanna que o marido resolveu se posicionar.
Bruno saiu em defesa da atriz e rasgou o verbo no Stories do Instagram após ser questionado “se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”. Ele expôs a seguidora que fez o comentário maldoso e a chegou de “selvagem”.
“O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou “jornalista” e hoje tem poder de disseminar o ódio”, analisou.
“Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”, desabafou o ator.
https://www.instagram.com/p/BtdfqQ7h2K7/
https://www.instagram.com/p/BtPHPCghn1R/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.