Sogra de Marina Ruy Barbosa rasga o verbo e critica Giovanna Ewbank

Carol Bittencourt

21/02/2019

Marina Ruy Barbosa

Vera Negrão se manifestou mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa tem sido alvo de críticas, e tem ganhado diversos unfollows no seu perfil do Instagram. Nomes como Bruna Marquezine, Sophie Charlotte, Mariana Goldfarb, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank deixaram de seguir a ruiva.

Vale ressaltar que Ewbank é madrinha de casamento de Marina. A atriz foi uma das escolhidas pela noiva para abençoar sua união com Alexandre Negrão em 2017. Visto isso, Vera Negrão, sogra de Marina, resolveu criticar a postura esposa de Bruno Gagliasso.

“É de deixar perplexo ver ‘meninas’, colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje“, escreveu Vera em um comentário deixado no Instagram oficial do site Glamurama. “Eu amo minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família!”, completou.

A mãe de Alexandre já havia se manifestado a favor da ruiva. Em um comentário deixado em uma publicação onde Luma Costa defende Barbosa, Vera declarou: “Amo minha Nora“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Imagem: Reprodução / Instagram

Imagem: Reprodução / Instagram

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.