Convidado do “Sensacional”, da RedeTV!, Rafael Ilha revelou a Daniela Albuquerque que esta trabalhando no projeto do retorno do Polegar, grupo no qual fez parte na década de 1980.
“Estive com o Alex [Gill] e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada Rock ’N Roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, anunciou.
O vencedor da última edição de “A Fazenda” ainda comentou sobre os relacionamentos amorosos que teve ao longo dos seus 45 anos. Sobre a fama de pegador, o famoso desconversou: “Mas eu não era tudo isso. Eu gostava de namorar, mandava flores, cartinha e tal”.
O episódio mais delicado da sua vida também foi comentado por Rafael, quando ele passou por momentos difíceis por conta da dependência química que se libertou há 18 anos. O cantor lembrou o início do contato com as drogas ilícitas.
“Foi com uma namoradinha minha, mais velha. Eu já conhecia a maconha, o álcool, mas tive o primeiro contato com a cocaína com ela e me tornei dependente meio que imediatamente. Com quinze anos mesmo eu já tive a minha primeira, der mais de 30 internações, por causa de cocaína e crack”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.